17 de mar. de 2012

One Direction em Nickelodeon ?


A boyband One Direction realmente conquistou o coração de todas as meninas (ou meninos também) do mundo todo. E, a Nickelodeon confirmou nesta quarta (14/03), que os meninos irão ganhar um programa de televisão só pra eles, OMG! *todos gritam* . Os produtores confirmaram através do twitter : "Os rumores eram verdadeiros". Os meninos já participaram do programa do mesmo canal, o iCarly *o*

Bom, agora vou me apresentar ok ? rs. Sou a Mel, dona do blog, tenho 12 anos e faço aniversário no dia 19/10. Já tive um blog antes, mas ele realmente não andava, dava até desgosto de postar. Mas então, eu tenho um outro blog [www] que é de Imagine Belieber, e eu estava pensando " caramba, como eu sinto falta do meu antigo blog" e resolvi criar o Sugar Lips, que em português significa "Lábios de açúcar" . Meu antigo blog se chamava "Upside Down" (de cabeça para baixo). Então, estou eu aqui, voltando ao mundo dos blogueiros porque eu amo muito tudo isso, rs. É isso amores, obrigada por visitar o blog e volte sempre, isto é apenas o começo!

Um comentário:

  1. Estou apaixonada por essa banda, quero que eles tenham uma série na Nick sim *-*
    Seguindo aqui, passa no meu blog depois que estarei esperando por ti.
    Beijos onthefame.tk

    ResponderExcluir